to top

Um casal apaixonado por viagens

pre-wedding-aline-e-thiago-21

Olá meninas tudo bem? Estou meio sumida por aqui sei disso e peço desculpas a vocês, mas alguns problemas pessoais me consumiram nesse período. Agora o MEU SONHO É CASAR vai BOMBAR! Para voltarmos a todo vapor com nossas postagens, estamos trazendo a história linda de amor da Aline e do Thiago, donos do site O tour nosso de cada dia  que são apaixonados por viagens. Vamos deixar a Aline contar a história dela para vocês a partir de agora com muitas fotos lindas e muito amor envolvido:

Olá tudo bem? Eu sou a Aline e estou aqui para contar um pouquinho do meu conto de fadas para vocês. Vamos lá:

Depois de quase desistir de acreditar que era possível amar e ser verdadeiramente amada, o Thiago caiu na minha vida de paraquedas. O mês foi março e ano 2009. Eu tinha 26 e ele acabado de completar so-men-te 20 aninhos. Nos conhecemos na cobertura esportiva de um evento de um ídolo que temos em comum: o Zico. Eu estava quase me formando em jornalismo e tinha um blog de esportes com umas amigas. Já ele, era estagiário de um jornal de esportes. Trocamos contatos profissionais e ele comentou que me conhecia de vista, da quadra do Salgueiro, do dia que a escola foi campeã, no mesmo ano, em 2009.  E era verdade. Eu tinha um amigo que frequentava a quadra e que estagiava no mesmo lugar que ele. Alguns dias se passaram, até que o Thiago começou a puxar papo comigo, via MSN. Só que eu nunca fui muito fã de ficar papeando pela net e não dava muito atenção, porque também chegava em casa morta do estágio. Mas ele me chamava para shows, praia, comer uma pizza… e eu sempre negava. Porém, ao mesmo tempo, achava curioso como um menino de 20 anos era tão inteligente, tranquilo e tinha um papo tão bacana e diferente para os cara da idade dele.
Em agosto, fiz uma mini festa de formatura com duas amigas, que inclusive uma delas também o conhecia de vista. E então, aquele amigo em comum que tínhamos, foi a essa festa e levou quem? O Thiago. Lá dançamos, tiramos fotos e nada mais. Aí, chegar em casa, acessei o Orkut e tinha um depoimento dele, em que dizia ” você estava linda com aquele vestido”. Achei tããão fofo! *_* No final do mês, 31/08, eu completei 27 anos e a comemoração seria uma semana depois, em uma balada, no dia 06/09. Chamei alguns amigos e, entre eles, o Thiago. Mal eu sabia que o destino me reservava o melhor presente da minha vida. NIN-GUÉM foi para a balada e eu estava bem chateada. Na porta só havia 3 amigas. E de repente, quem chegou? Ele. Tímido, suando e sozinho. Ainda na porta, perguntou onde estavam os meus amigos (hahaha) e se afastou para falar ao celular. (Um anos depois, ele me disse que na ligação era um amigo (Fábio – padrinho de casamento) que ia com ele, mas que não iria porque pressentiu que alguma coisa estranha ia acontecer e, que, era para o Thiago tomar cuidado. Que nada!  “Tudo entre nós já era amor antes de ser” e ainda bem que o Thiago não desistiu de entrar.)
Durante a noite eu notava ele me olhando muito e as amigas, é claro, colocando muita pilha para eu ficar com o “novinho” (hahaha). Até que tocou o funk “Salgueiro é o Caldeirão” e nós descemos juntos até o chão e levantamos com o nosso primeiro e último beijo de nossas vidas de solteiros. Pronto. Já era 07 de setembro, dia em que chamamos de nossa dependência. Sim, pois dependemos do amor um do outro pra sermos mais felizes nesse mundo. Começamos a nos ver frequentemente e aquele menino, hoje um homem, se mostrava com atitudes que eu nunca tinha visto em qualquer outro relacionamento.
Durante o namoro, eu curti com o Thiago tudo o que eu nunca havia curtido a dois com outro alguém. De shows, a comilança, a filminhos no sofá, encontros com muitos amigos, idas ao shopping para tomar um sorvete às viagens, que se tornaram nossa maior paixão. Em 2012, criamos o nosso blog O Tour Nosso de Cada Dia, em que relatamos nossas viagens a dois pelo Brasil e pelo mundo. O noivado veio no dia do meu aniversário, 31/08/2014, durante uma viagem a Aruba, prestes a completarmos 5 anos de namoro, no dia 7, dia da nossa dependência. E pasmem! Eu quem pedi o Thiago em noivado (hahaha). Ele ficou tooooodo bobo e sem acreditar, mas sorriu de orelha a orelha.
Escolhemos o dia 05/09/15 para dizermos o nosso SIM e planejamos tudo em apenas 5 meses e meio. Foi uma das fases mais gostosas de nossas vidas! Curtimos e escolhemos tudo juntinhos. No início eu mergulhei mais de cabeça, como toda noiva, mas depois o Thiago queria até escolher o tipo de flor e cor da forminha (hahaha). Casamos na linda e intimista Capela de Nossa Senhora das Graças, que tem o Cristo Redentor ao fundo. Na nossa recepção, não faltaram artigos de viagens. Nosso save the date foi um cartão postal, convite foi um bilhete aéreo, tínhamos docinho de Torre Eiffel, cartões postais para recadinhos dos convidaos, alguns artigos de viagem espalhados pela decoração e, em cada mesa dos convidados, um quadrinho com nome de algum lugar que já fomos, como por exemplo Noronha, NYC, Veneza etc. Sem contar com fotos espalhadas desde o dia que ficamos às viagens que fizemos. Ah! E contratamos uma bateria de escola de samba e entramos, é claro, com bandeira e tamborim do nosso Salgueiro. Uma noite total a nossa cara! Fomos passar nossa lua de mel em Orlando e Miami, onde moramos por 4 meses em 2013. No parque do Magic Kingdom fizemos um ensaio pós wedding. Já o ensaio de pré wedding também teve pitada de viagem e foi no aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro, onde moramos. Nonosso blog tem tudo sobre esses ensaios e a decoração do nosso casamento: https://otournossodecadadia.com/2016/02/28/casamento-com-tema-de-viagem-vejam-como-foi-a-nossa-decoracao/
Agora em 2016, completamos nosso primeiro ano casadinhos. Como passou rápido! E para comemorarmos nossa Bodas de Papel, renovamos votos de casamento na linda e famosa igrejinha na beira da Praia dos Carneiros, em Tamandaré-PE. Chegamos a cogitar casar lá, mas muitos amigos e familiares não poderiam sair do Rio de Janeiro. Então, resolvemos realizar esta vontade com 1 ano de casados. Foi tudo muito simples, mas lindo e do nosso jeito. Uma emoção enrome oa repetirmos perante a Deus que queremos viver pra sempre seja na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença. Fomos fotografados pela lente do querido Edno Bispo, que é um fotógrafo de casamento bastante conhecido em Recife e no nosso blog tem muitas dicas para quem pensa  em casar ou renovar bodas lá: https://otournossodecadadia.com/2016/09/23/casamento-na-praia-dos-carneiros-capela-de-sao-benedito/
Em 7 anos juntos, temos a certeza que fomos a melhor escolha um da vida do outro. Nos completamos bastante e temos muita amizade em nosso relacionamento. Adoramos passar noites em claro conversando, relembrando o nosso passado ou planejando o nosso futuro. Somos cúmplice, parcerios e muito tranquilos um com o outro. Na hora das briguinhas, a gente se cala e espera o momento certo de se aproximar. Tolero defeitos dele e ele meu, e assim gente se completa. Adoramos estar com nossos amigos e família e, por enquanto só temos uma filha de 4 patas, que adotamos e é liiiinda de viver, a @KyraLata. Para 2017, quem sabe o nosso baby já não vem nos planos junto com um destino que iremos curtir e é um grande sonho nosso.
pre-wedding-aline-e-thiago-55 pre-wedding-aline-e-thiago-34 pre-wedding-aline-e-thiago-32 pre-wedding-aline-e-thiago-21 mg_1392dsc_5080 dsc_5047 dsc_5038 imagem-tratada2 foto36 foto-5

 

 

Kiara Jordão

Nunca desista dos seus sonhos. Afinal de contas, o meu sonho é casar e o seu?

Leave a Comment